Atualizações lançadas em novembro para os sistemas operacionais Windows XP, Vista e Seven, está causando o travamento do sistema em uma "Tela preta" em PCs de varios usuarios.
A causa do problema está nas alterações que foram feitas no "Access Control List (ACL)", a Microsoft diz está trabalhando para solucionar o problema e que nas proximas atualizações esse problema será corrigido.
Mas já tem na internet uma solução temporária para esse problema.
Para soluciona-lo tenha certeza que está conectado na internet e siga os passos seguintes:
1 - Ligue o PC e espere até que a "Tela preta" apareça.
2 – Abra o Gerenciador de Tarefas Ctrl + Alt + Del.
3 – Com o Gerenciador de Tarefas aberto na guia “Aplicativos” clique em “Nova Tarefa”
4 – Digite o seguinte comando:
"C:\Program Files\Internet Explorer\iexplore.exe" http://info.prevx.com/download.asp?GRAB=BLACKSCREENFIX
Ou
"C:\Arquivos de Programas\Internet Explorer\iexplore.exe" http://info.prevx.com/download.asp?GRAB=BLACKSCREENFIX
4 – Clique em "ok" e o navegador será iniciado fazendo o download do patch de correção.
6 – Quando for solicitado clique em “Executar”, assim o programa será executado automaticamente para corrigir o problema.
7 – Após a conclusão desse processo é só reiniciar o PC que provavelmente o problema será resolvido.
0 comentários:
Postar um comentário
Seu comentário só aparecerá aqui no BlooTI após aprovado por nossa equipe.