LG E400 Optimus L3

A LG contará com mais um smartphone no mercado Brasileiro. O novo modelo apresentado pela empresa é o LG E400 Optimus L3, um aparelho bem básico, com tela touchscreen de 3,2'', processador de 800 Mhz, 384 MB de RAM, 1 GB de memória interna, memória externa de até 32 GB Micro SD, câmera de 3.1 MP e com um visual sofisticado, leve a atraente que veio para substituir o LG P350 Optimus ME.
Aguardem... Em nossos próximos posts iremos compará-lo com o LG P350 Optimus ME.
*Este aparelho será comercializado em duas versões sendo uma Single SIM e outra Dual SIM.

Pontos fortes:
 - *Dual SIM
 - Rede 2G: Quadribanda;
 - Tamanho;
 - Emulador de Java;
 - Rádio FM com RDS;
 - Android V2.3 (Gingerbread)

Pontos fracos:
 - Wi-Fi "B" e "G", não possui o protocolo "N";
 - Não possui câmera frontal;

Especificações:

Rede 2G: GSM 850 / 900 / 1800 e 1900 Mhz
Rede 3G: HSDPA 900 e 2100 Mhz
Dimensão: 102.6 x 61.6 x 11.7 mm
Peso: - g
Tela: TFT Touchscreen capacitivo, 256K cores 
Resolução: 240 x 320 pixels, 3,2'' ~ 125 PPI pixel por polegada
Proteção:  Não possui Gorilla Glass
Memória interna: 1 GB
Memória externa: Micro SD 32 GB
Memória RAM: 384 MB
Memória ROM: -
Conexões: GPRS, EDGE, Wi-Fi 802.11 b/g, Bluetooth V2.1 e USB V2.0
Câmera principal: 3.1 MP, 2048 X 1536 pixels com auto-foco
Câmera  frontal: Não
Câmera de vídeo: Sim
Sistema Operacional: Android V2.3 (Gingerbread)
Chipset: -
Processador: 800 Mhz
GPU: -
Rádio: Rádio FM
GPS: Sim, com A-GPS
Java: SIM, via emulador MIDP
Bateria: Li-Iom 1500 mAh

Imagens:


  


O BlooTI está participando do Top Blog 2012.
Ajude-nos, seu voto é muito importante para nós.

Clique aqui e VOTE!
Clique aqui e VOTE!
Artigo por Jean Charles de J Moreira, todos os direitos reservados.
Twitter:@jeancjm ; @blooti

10 comentários:

  1. hmmm...
    chega quando, e por quanto?

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber como faço pra configurar para ele entrar na internet

    ResponderExcluir
  3. meu celular lgE400f esta com probelema ele nao esta mais reconhecendo a operadora TIM. gostria q vcs me ajudassem pois ja nao sei maiso q fazer

    ResponderExcluir
  4. por favor como eu faço para zerar meu lgE400f ??

    ResponderExcluir
  5. Como faço para confiurar internet? Já que nem mesmo a minha operadora que é a OI, não possui configuração para este aparelho.

    ResponderExcluir
  6. Como configurar a internet deste aparelho? Nem msmo a minha operadora, no caso a (OI) possui a configuração dele.

    ResponderExcluir
  7. Olá Cris, tudo bem?
    Segue um link que irá te ajudar: http://www.blooti.com.br/2012/09/apn-brasil-internet-da-operadora-no.html

    Abraços!

    Jean Charles
    BlooTI

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada... nem as operadoras conseguiram me ajudar, há mais de um mês... Bom dia!!!!! :)

    ResponderExcluir
  9. O meu lg e400 nao ta reconhecendo o chip da vivo. o curioso é q o aparelho é da vivo

    ResponderExcluir

Seu comentário só aparecerá aqui no BlooTI após aprovado por nossa equipe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...