LG Optimus 4X HD P880 Vs. SAMSUNG I9300 Galaxy S III

A LG veio com mais um smartphone de peso. O LG Optimus 4X HD P880, substituto do LG Optimus 2X P990. O novo aparelho é muito superior ao 2X e tem o poder de processamento um pouco superior ao Samsung Galaxy SIII.
O Optimus 4X possui tela True HD-IPS LCD de 4.7'' com aproximadamente 312 pixels por polegada, com esta tela é capaz de exibir imagens em HD com qualidade superior ao Super AMOLED da Samsung. conta ainda com a proteção do "Gorilla Glass", porém, o Galaxy S III é um pouco mais resistente, com a ajuda do "Gorilla Glass II". O Optimus ainda leva a melhor no processamento e na bateria: Chipset Nvidia Tegra 3, processador Quad-core 1.5 Ghz Cortex-A9 e bateria de Li-Ion 2140 mAh.

Veja a planilha a seguir com as informações detalhadas:



Clique para ampliar.

O designe da LG, em minha opinião, é mais sofisticado que o da Samsung. O da Samsung é muito simples, nem parece que é um Smartphone  bom.

Imagens:

Samsung Galaxy S III

LG Optimus 4X



Artigo por Jean Charles de J Moreira, todos os direitos reservados.
Twitter:@jeancjm ; @blooti

4 comentários:

  1. Eu tenho um Lg Optimus 4X HD p880 a dois meses, e até agora só tenho elogios. É realmente um ótimo aparelho! Só o preço que assusta, eu paguei por ele R$ 1.890,00 é bem salgado, mais valeu apena!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Comprei um optimus 4x hd e nao encontrei nas especificações que a tela dele possui Gorilla Glass.
    Nem no site do Gorilla Glass encontrei o modelo dele na lista de produtos com essa tecnologia.
    Afinal ele tem ou não?
    Gostaria de saber :)

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei um aparelho a LG optimus $X HD a dois dias e a tela dele já tem um risco.
    Me desapontei muito pelos dois doia de uso e não ocorreu nenhuma queda.
    Patricia Sak.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber como dou print da no lg p880?

    ResponderExcluir

Seu comentário só aparecerá aqui no BlooTI após aprovado por nossa equipe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...