Envie Torpedo ( SMS ) gratuitamente

O Torpedo Grátis é um sistema online que possibilita o envio de torpedos para as principais operadoras (Vivo, Claro, TIM e OI) gratuitamente. Basta acessar o link, informar os dados do remetente e o destinatário e enviar sem custo algum seu SMS.
O sistema é rápido, fácil e estável, possui um ambiente gráfico "limpo" e sem muitas propagandas.
Não gaste dinheiro/bônus com envio de mensagens, use o Torpedo Grátis.
Clique aqui para acessar o sistema.

O BlooTI está participando do Top Blog 2012.
Ajude-nos, seu voto é muito importante para nós.

Clique aqui e VOTE!
Clique aqui e VOTE!
Artigo por Jean Charles de J Moreira, todos os direitos reservados.
Twitter:@jeancjm ; @blooti


3 comentários:

  1. Olá, eu gostaria de saber o pq que meu celular LG C375 não envia sms, só recebe.
    Vc poderia me ajudar? desde já agradeçooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ééé! o meu tbm é C375 e não está mais enviando SMS
    fica "aguardando..." um tempão na caixa de saida, e dps dá erro...
    Ja tentei restaurar as configurações, ligar sem chip, apagar algumas msgs... e nada !

    ResponderExcluir
  3. olá meu celular e da LG T375 ele recebe as mensagens mas quando eu vou reponde ficar aguardando um tempão na caixa de envio . por que esta acontecendo isso ?

    ResponderExcluir

Seu comentário só aparecerá aqui no BlooTI após aprovado por nossa equipe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...