Dica: Windows Phone - Como deixar meu número restrito

A privacidade é algo muito importante para muitos. Em alguns momentos desejamos fazer ligações sem que o receptor saiba qual é o nosso número. Com o Windows Phone é possível ocultar nosso ID de chamada, assim como também é possível com o Sistema Android.
É simples ocultar nosso número. O primeiro procedimento (muito importante) é entrar em contato com a OPERADORA (TIM, VIVO, CLARO, OI, TELEMIG...) e solicitar o serviço de restrição de ID.
Após habilitar o serviço com a Operadora, é necessário configurar o aparelho para que não envie o número de chamada para o receptor.

Manuseio:

Abra o aplicativo "Telefone";
Vá em "Configurações de chamadas" ou "Call Settings"
Clique na "aba" "Mostrar minha ID de chamada" ou "Show my caller ID to" e escolha uma das opções: "Ninguém" "No one" ou  "Meus contatos" "My contacts". A primeira opção, ninguém receberá seu "ID", já a segunda, somente sua lista de contatos verá sua "ID", números que não estejam salvos no seu aparelho não receberão sua identificação.

Legal né? Super Fácil... :D Gostou da dica? Comente aqui...

O BlooTI está participando do Top Blog 2012.
Ajude-nos, seu voto é muito importante para nós.

Clique aqui e VOTE!
Clique aqui e VOTE!
Artigo por Jean Charles de J Moreira, todos os direitos reservados.
Twitter:@jeancjm ; @blooti

5 comentários:

  1. O meu é NOKIA LUMIA 820 e o SO já está atualiazado para a versão Windows Phone 8, onde não tem esta opção "Configurações de chamadas" ou "Call Settings". Tens alguma outra dica ??

    ResponderExcluir
  2. O meu é NOKIA LUMIA 820 e o SO já está atualiazado para a versão Windows Phone 8, onde não tem esta opção "Configurações de chamadas" ou "Call Settings". Tens alguma outra dica ??

    ResponderExcluir
  3. O meu eo 620 não acho essa opçao😌

    ResponderExcluir
  4. Me arrependo de ter adquirido um Nokia lumia 620,quero ocultar meu numero mas não tem recursos para fazer isso,isso só serve para ficarmos indignados.

    ResponderExcluir
  5. Bloquei meu numero me lasquei!

    ResponderExcluir

Seu comentário só aparecerá aqui no BlooTI após aprovado por nossa equipe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...