APN Brasil - Internet da operadora no smartphone

Um aplicativo muito útil, disponível na Google Play Store, é o APN Brasil. Este aplicativo possibilita a configuração dos Pontos de Acessos dos smartphones com Sistema Operacional Android, ou seja, você ele configura automaticamente seu aparelho para acessar a Internet de seu Operadora. Está com dificuldades em acessar a Internet da sua Operadora? Não consegue configurar o seu Smartphone? Baixe o APN Brasil e configure seu aparelho.

O APN Brasil ainda não é compatível com Android ICS.
O BlooTI está participando do Top Blog 2012.
Ajude-nos, seu voto é muito importante para nós.

Clique aqui e VOTE!
Clique aqui e VOTE!
Artigo por Jean Charles de J Moreira, todos os direitos reservados.
Twitter:@jeancjm ; @blooTI

5 comentários:

  1. Parabéns!!! Acabo de instalar o aplicativo de acesso a internet no meu LG P698 e agora está acessando adequadamente a rede da TIM. Show de Bola!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, estava a dois dias tentando configurar meu LGE400F, nem a operadora conseguiu me ajudar. Assim que instalei o APN BRASIL, conectou automaticamente. Recomendo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Jean Charles, consegui baixar o APN Brasil no meu Lg L3 e400, mas ainda não estou conseguindo acessar a internet. O sinal wi-fi está ok.

    ResponderExcluir
  4. Precisei reseta o meu aparelho LG-E510F e o paliocativo desapareceu como faço pra baichar novamente

    ResponderExcluir
  5. Eu não consigo estalar na verdade já estava instalado só que precisei reseta o meu aparelho como faço pra baichar denovo ??

    ResponderExcluir

Seu comentário só aparecerá aqui no BlooTI após aprovado por nossa equipe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...