Chegou o novo celular LG T385


Anteriormente publicamos um post referente ao LG T375 (Chegou o novo LG Cookie Smart T375), agora a LG está lançando um novo modelo LG T385. Eles não possuem diferença de design de especificação técnica e muito menos de software, são exatamente a mesma coisa. A única diferença é que o LG T375 é Dual SIM e o LG T385 é Single SIM.

Especificações Técnicas:


Frequências
2G: GSM 850 / 900 / 1800 / 1900 - SIM 1 & SIM 2
3G:  Não
4G:  Não

Características físicas
Dimensões (Altura x Largura x Profundidade): 103 x 59 x 10.7 mm
Peso: 96 g

Display
Tipo: TFT Touchscreen Capacitivo
Tamanho / Resolução: 3.2'', 240 x 320 pixels
Densidade de pixel: ~ 125PPI
Número de cores: 256K

Memória
Interna: 50 MB
Externa: 16 GB
RAM: 64 MB
ROM: 128 MB

Conectividade
GPRS: 32 - 48 kbps
EDGE: SIM
HSDPA:
HSUPA:
WLAN: Wi-Fi 802.11 b/g
Bluetooth:  v2.1
NFC: Não
USB: Micro USB V2.0 MHL

Câmera
Primaria: 2 MP, 1600x1200 pixels
Vídeo: QCIF@15fps
Secundária: Não

Features
Sistema Operacional: Próprio LG
Chipset:
CPU: Proprietário de 208 Mhz
GPU:
Sensores: Proximidade
Radio FM: Sim com RDS
GPS: Não
Java: Sim, MIDP 2.0

Bateria: Li-Ion 950 mAh

O BlooTI está participando do Top Blog 2012.
Ajude-nos, seu voto é muito importante para nós.

Clique aqui e VOTE!
Clique aqui e VOTE!
Artigo por Jean Charles de J Moreira, todos os direitos reservados.
Twitter:@jeancjm ; @blooti

16 comentários:

  1. eu tenho um celular lg t385 ele e muito bom *-*

    ResponderExcluir
  2. qual é o formato de video suportado?

    ResponderExcluir
  3. O Formato de vídeo suportado é o 3GP.

    --
    Jean Charles
    BlooTI

    ResponderExcluir
  4. tenho um t375, é um celular intermediario, com um touch muito bom, mas ele eh meio lento, principalmente na caixa de entrada e a digitaçao as vezes e meio lenta, o processador parece que nao da conta, a tela risca facilmente, cuidado com isso, e a bateria deixa a desejar, somente aguentando 2 dias, intermediario/bom celular.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Ganhei um T385. tenho algumas dúvidas:

    1 - As msgs apareciam em forma de chat (balões), mas de repente, não aparece mais desta forma. Só consigo ler uma msg por vez. O que aconteceu? Fiz algo errado, ou deu pane?

    2 - Como postar foto no face diretamente dele?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. ooi estou pensando em comprar um LG T385, mais eu gostaria de saber como mando mensagem se é em forma de balões ou não , pois o outro celular qe tive ele era uma mensagem por vez, e é muito ruim, e eu quero saber se a qualidade dele é boa.
    Obrigado pela compreensão

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem? meu T385 Molhou e agora ele demora pra ligar e quando liga logo apaga, o que eu posso fazer? jogar fora? tem como consertar? favor ajude-me...

    ResponderExcluir
  8. QUAL É MELHOR T375 OU T385?

    ResponderExcluir
  9. QUAL É MELHOR T375 OU T385?

    ResponderExcluir
  10. A única diferença é que o T375 é Dual SIM e o T385 é Single SIM. O melhor é o T375, por ter dois slots para SIM CARD.

    --
    Jean Charles
    BlooTI

    ResponderExcluir
  11. EU BOTEI O FORMATO DE VIDEO 3GP E APARECEU UMA MENSAGEM NELE ( LG T375 ) DISSENDO Q O FORMATO NAO É SUPORTADO !! PQ ISSO PQ PQ PQ ?

    ResponderExcluir
  12. ME AJUUUDA !
    Como faço pramim ativa os dois chips do meu LG T385 ?
    Ele é de dois chips néh ? éo meu so pega um eu não entendi nada .

    Grata : Amanda

    ResponderExcluir

Seu comentário só aparecerá aqui no BlooTI após aprovado por nossa equipe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...