LG C333 Tri Chip


A LG lançou mais um celular 3 Chips, o LG C333. Este aparelho vem para substituir o LG A290. O C333 é superior ao A2900, possui um design mais sofisticado e teclado QWERTY, Bluetooth, Wi-Fi e câmera 3.2 MP. Se você precisa de um celular  com 3 Chips este aparelho é a melhor opção. Segue especificações do produto:

Especificações técnica

Freqüência 2G: 850, 900, 1800 e 1900 Mhz
Freqüência 3G: Não
Tipo de display: TFT QVGA
Resolução: 240 X 320
Polegadas: 2,3
Touchscreen: Não
Resoluções da câmera: 3.2 MP
Formato de foto da câmera: JPG
Gravação de vídeo: Sim
Formato de vídeo da câmera: 3GP
Auto-foco: Não
Flash: NÃO
Zoom: SIM, 2x
Rádio FM: SIM
MP3 Player: Sim
Bateria: Íons de lítio 1100 mAh
Internet: WAP SIM, 2,0
WiFi SIM: 802.11 b/g
Bluetooth: SIM, 2.0

O BlooTI está participando do Top Blog 2012.
Ajude-nos, seu voto é muito importante para nós.

Clique aqui e VOTE!
Clique aqui e VOTE!
Artigo por Jean Charles de J Moreira, todos os direitos reservados.
Twitter:@jeancjm ; @blooTI

19 comentários:

  1. Comprei esse celular, muito bom, o acabamento é melhor que no LG-A290, quanto a bateria deixa a desejar se comprado com o A290. Vale a pena!

    ResponderExcluir
  2. O que acontece se ele tentar conectar numa rede padrão N?

    ResponderExcluir
  3. Ele não conecta.

    --
    Jean Charles
    http://www.BlooTI.com.br

    ResponderExcluir
  4. O celelar é bom, mas a bateria deixa muito a desejar mesmo, se você precisa de um celular que a bateria dure ele nem de perto é uma boa opção.

    ResponderExcluir
  5. Não consigo configurar minha conta de e-mail nele!

    ResponderExcluir
  6. Tem como aumentar o tamanho da hora na tela do LG C133? o manual não informa e o aparelho só diz sobre formato data/hora, o tamanho da hora deve ser arial 8, nem com óculos eu consigo enxergar direito se preciso olhar rapidamente.
    Pode me ajudar? obrigada.

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber como desbloquear paraenvio e recebimento de mensagens fui enviar um versiculo biblico atraves do aplicativo jave e bloqueou todo

    ResponderExcluir
  8. não consigo abrir as mensagens do celular. elas estão bloqueadas, com faço para desbloquear?

    ResponderExcluir
  9. eu não consigo conectar pelo WIFI,alguem poderia me ajudar,a rede que geralmente eu uso é INTELBRAS,mais fica tentando e depois aparece FALHA A CONECTAR INTELBRAS???sendo quemeu not entra normalmente e o sinal é super forte!desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  10. Como faço pra ele me pedir de qual chip quero fazer a ligação, na hora que apertar em CHAMAR? o mesmo vale pras mensagens.

    ResponderExcluir
  11. Nao conecta wifi da gvt... pq??? 1000 pessoas aguardam resposta!

    ResponderExcluir
  12. como faço para atualizar meu imail e edybddias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. quero atualizacao para o celular lg c333

    ResponderExcluir
  14. SOS___não consigo abrir as mensagens do celular. elas estão bloqueadas, com faço para desbloquear?

    ResponderExcluir
  15. o face book nativo dele não conecta alguém sabe o motivo?

    ResponderExcluir
  16. NAO GOSTEI DO APARELHO BATERIA FRACA,O MANUAL N INFORMA COM CLAREZA A DATA N FICA NA TELA........PENA ELES N ACEITAREM DEVOLUÇAO.

    ResponderExcluir
  17. COMO FAÇO PARA COLOCAR A DATA NA TELA O MANUAL N INDICA, EXISTE ESSA OPÇAO?

    ResponderExcluir
  18. eu estou com o mesmo problema

    ResponderExcluir
  19. Gostei Muito desse Celular...O Unico Problema e somente q não consigo atualizar ele....se Alguem Puder me ajudar eu Agradeceria muito :)

    ResponderExcluir

Seu comentário só aparecerá aqui no BlooTI após aprovado por nossa equipe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...