Atualização LG Optimus Black P970 Ice Cream Sandwich


Olá caros leitores, hoje trago uma novidade a todos os proprietários do Smartphone LG Optimus Black ( P970 ). Fontes seguras garantem que no inicio do ano o aparelho receberá atualização do Android para a nova versão ICS.
A data prevista para liberação ainda não pode ser confirmada mas será no início do ano que vem.

Assim que tiver mais detalhes informo a vocês.


Artigo por Jean Charles de J Moreira, todos os direitos reservados.
Twitter:@jeancjm ; @blooTI ; Google+


3 comentários:

  1. Eu gostaria de saber se o Optimus Black P970, tem a opção de atualização do software pelo sistema FOTA que ao meu ver é bem mais simples de executar! Eu não encontrei esta possibilidade verificando as configurações do aparelho. Se acaso não for possível pelo sistema FOTA, seria possível atualizar pela assistência técnica autorizada? Eu não tenho muita experiência com programas de computador,por isso o motivo da pergunta.Observação: o meu outro aparelho o Optimus 4X HD P880 possui este recurso.

    ResponderExcluir
  2. Não, o Optimus Black não tem suporte a atualização via "FOTA".

    Abraços!

    --
    Jean Charles
    BlooTI

    ResponderExcluir
  3. ei meu celular é um lg p 970 ele travou,ai retirei a bateria e quando o liguei ele trava na logo da lg e fica piscand, será que é problema na placa?

    ResponderExcluir

Seu comentário só aparecerá aqui no BlooTI após aprovado por nossa equipe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...