Atualização LG Optimus 2X P990 ICS


Atualização Android
Finalmente a LG Europa disponibilizou a atualização do Android ICS para o LG P990 Optimus 2X.

LG Optimus 2X P990

Falando um pouco sobre o Optimus 2X

O "2X" possui um processador Nvidia Tegra II, o que garante desempenho incrível em jogos HD. Uma câmera de 8MP com uma ótima lente garantindo não só resolução como qualidade. E para completar a diversão: Saída HDMI em mirroring. Isso significa que é possível ligá-lo a um aparelho de TV em resolução FULL HD para assistir vídeos, jogar, e até fazer apresentações do powerpoint em uma reunião no trabalho. A função mirroring (espelhamento) é o que permite que a imagem seja mostrada tanto no aparelho quanto no televisor, sem nenhum tipo de lentidão.

Sobre a Atualização 

A versão do firmware da ROM de atualização é V30a. Ela traz a doçura do Ice Cream Sandwich, decorado com o "launcher" mais recente LG.

Você pode obtê-lo a partir da ferramenta de atualização LG imediatamente. Infelizmente os usuários de aparelhos com vínculo com operadoras (Aparelhos bloqueados) terão que aguardar um pouco mais para participar da festa.

LG Brasil

Sobre atualização para Smartphones LG Brasil... Prefiro não comentar.

Deixe-nos seu comentário sobre o processo de atualização da LG. Cuidado com as palavras, os comentários são moderados para evitarmos problemas judiciais.

Abraços!


Artigo por Jean Charles de J Moreira, todos os direitos reservados.
Twitter:@jeancjm ; @blooTI ; Google+

5 comentários:

  1. a atualização saiu só para o optimus 2x p990, o meu veio da espanha, mas é p990h e não atualiza, como faço para alterá-lo para p990? Alguém poderia me ajudar?
    Grato

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo. Estou pensando em comprar um Optimus 2X. O anúncio informa que é desbloqueado mas da Claro. Sabe me dizer se ele pode ser atualizado para o ICS?

    ResponderExcluir
  3. Então Mário, o 2X é um excelente aparelho, porém, ainda não tem atualização para o Android ICS.
    A previsão é para o ano que vem, mas não confio nos prazos da LG.

    Abraços!

    --
    Jean Charles
    http://www.BlooTI.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde!
    Tenho um LG p990 Claro, como faço para atualizar?
    Eu não ligo para ROM da claro, na verdade prefiro uma limpa, sem operadoras!
    Será que tem como eu colocar essa europeia nele?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. eu tinha um optimus 2x, esperei tanto por uma atualizaçao até que roubaram ele :( era um otimo cel
    agora estou com um razr i

    ResponderExcluir

Seu comentário só aparecerá aqui no BlooTI após aprovado por nossa equipe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...