Exibir apenas contatos com números de telefone cadastrados

Recentemente comprei um Motorola Razr i com Android 4.1.2. Gostei muito do aparelho, mas me decepcionei com o fato de não poder alterar a configuração de exibição dos contatos para exibir apenas contatos com números de telefone cadastrados. Toda vez que acesso o recurso “Pessoas” visualizo uma lista gigante de contatos de e-mail da minha conta Google e outras.

Consegui sanar o desconforto alterando algumas configurações em minha conta Google, a saber:

Após acessar minha conta, fui em 1www.google.com/contacts onde posso visualizar todos meus cadastros. 2Adicionei uma nova pasta, chamada celular, e 3movi todos os contatos com número de celular para esta pasta. Feito isso, fui ao meu aparelho em 4Pessoas > Contatos a exibir > Personalizar marquei 5apenas a conta em questão e nas opções 6marquei apenas Celular.
Pronto! Agora quando vou até minha lista de contatos visualizo apenas os que possuem número de telefone cadastrado :D

Fica a dica. Abraços!


--------------------------------------------------------------------------

1 comentários:

Seu comentário só aparecerá aqui no BlooTI após aprovado por nossa equipe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...