Depois do problema da HP ano passado, e comentado aqui pelo Jean, o Kinect (anteriormente chamado de projeto natal) da Microsoft está enfrentando o mesmo problema ao tentar reconhecer usuários negros para carregar seus avatares sem precisar logar no jogo.
A Microsoft alega que o sistema funciona com todos os tons de pele e, que a iluminação do ambiente pode estar incorreta, que deve-se verificar a iluminação do ambiente e ajustar conforme orienta o Sintonizador do Kinect (reformar a casa talvez?rs), verificar as configurações ou recalibrar o sistema.
Tudo bem que o reconhecimento do usuário não afeta a integração com o jogo, e é possível logar manualmente, mas que é um problema um tanto incômodo e aparentemente racista isso é.
O acessório para o Xbox, que substitui os controles, começa a ser vendido no Brasil a partir do dia 18 de novembro por R$599,00 pelas revendas oficiais, e até que é uma boa opção para aquelas pessoas que ao encontrar um obstáculo no jogo, costumavam pular com o controle enquanto apertavam o botão ;-).
Vejam uma demonstração com o Street Fighter:
Artigo por Fabiana Novello, todos os direitos reservados.
Twitter: @fa_novello
0 comentários:
Postar um comentário
Seu comentário só aparecerá aqui no BlooTI após aprovado por nossa equipe.