Aplicativo ZELLO ( Simula rádio "NEXTEL" )

Um aplicativo muito útil que pode ser encontrado gratuitamente na loja de aplicativos Google Play é o ZELLO. Este aplicativo simula o serviço de rádio da Nextel. Com ele é possível enviar e receber mensagens de voz utilizando uma conexão 3G ou Wi-Fi.

A qualidade do áudio é perfeita, muito superior a outros aplicativos que fazem o mesmo serviço.
O aplicativo está disponível para iPhone, Android, BlackBerry e computador Windows.
Site oficial: http://www.zello.com/
Play Store: Zello
Baixe e instale, dúvidas postem aqui.


Abraços!

Zello - Computador Windows
Zello - Computador Windows
Zello - iPhone
Zello - iPhone

O BlooTI está participando do Top Blog 2012.
Ajude-nos, seu voto é muito importante para nós.

Clique aqui e VOTE!
Clique aqui e VOTE!
Artigo por Jean Charles de J Moreira, todos os direitos reservados.
Twitter:@jeancjm ; @blooti

83 comentários:

  1. eu add um contato ai depois de um tempo, so fica esperando e nao da pra conversar mais, so eu escuto e nao consigo falar


    fil-bh22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. OI, eu baixei o zello em meu sansung galaxy y mas so consigo acessa-lo pelo wi-fi e no meu pacote de ~internet nao entra, mas pelo pacote eu vejo qualquer site.. so não entra o aplicativo.
    o que pode ser?
    espero rsposta. Obrigada Larissa

    lah-manara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Quando vai sair para Ubuntu 12.04 ?

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q vc esta usando o vivo on. Tem de comprar o pacote vivo brasil de internet, se nao realmente nao funciona nenhum app pelo 3g.

    ResponderExcluir
  5. estalei o zello no meu galaxy y mais nao tenho contato gostaria de ter contato obrigado meu imail e edu.ekf@terra.com.br meu contato zello e edu1971

    ResponderExcluir
  6. leonardoh55 meu id no zello quem quizer add

    ResponderExcluir
  7. O meu depois de um tempo o contato só fica esperando pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica esperando pq seu contato ta fora de alguma rede ou ate mesmo o proprio celular deixa o app em segundo plano sendo ativo assim q desbloqueado o visor espero ter ajudado abraços

      Excluir
  8. Instalei no Galaxy S2 lite; funciona bem.

    ResponderExcluir
  9. oi tem algum outro aplicativo semelhante ao zello q eu possa baixar no meu smartphone lg gx500

    ResponderExcluir
  10. eu nao consigo usar o aplicativo nextel;; Como que eu faço?

    ResponderExcluir
  11. eu nao consigo usar o aplicativo nextel;; Como que eu faço?

    ResponderExcluir
  12. eu nao consigo usar o palicativo n consigo add algeum como eu faço

    ResponderExcluir
  13. eu instalei no meu motorola defy e no meu galaxy 5 estão funcionando perfeitamente passei pro meu irmão que tem um galaxy s2 e alguns amigos e ficamos conversando o dia todo até no trabalho sem contar quando entro nas salas de bate papo muito bom perfeito esse programa.

    ASS: Edson

    ResponderExcluir
  14. OLá boa noite, meu cel tem Android , baxei o zello ,mas não consigo entrar , ele tbm não me opção de esqueci minha senha , ou esqueci meu e-mail ou meu login. pf me ajudem .bjos Boa noite obg.

    ResponderExcluir
  15. Ola! Galera quero saber que tem como colocar este aplicativo no celular sem android espero minha responta?

    ResponderExcluir
  16. Não, não é possível instalar em um celular comum. Somente Smartphones.

    Abraços!

    --
    Jean Charles
    Equipe BlooTI

    ResponderExcluir
  17. Que programa escolher par abaixar o Zello no LG T515?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No baixaki vc encontra ou no aplicativo PLAY STORY

      Excluir
  18. Eu não to conseguindo me cadastrar o que eu faço?

    ResponderExcluir
  19. Bom dia, a todos.

    peço por getileza que alguem me ajude pois eu esqueci a minha senha.

    como eu faço para recuperar

    ResponderExcluir
  20. Bom dia, a todos.

    peço por getileza que alguem me ajude pois eu esqueci a minha senha.

    como eu faço para recuperar

    ResponderExcluir
  21. Este aplicativo funciona para Nokia 500?

    ResponderExcluir
  22. Alguém saberia me dizer precisamente se há a possibilidade de instalar no Nokia 500 ?

    ResponderExcluir
  23. Não, o aplicativo não funciona com o Nokia 500.

    Abraços!

    --
    Jean Charles
    BlooTI

    ResponderExcluir
  24. Boa noite,eu posso baixar o zello no meu P350?
    Agradeço pela resp.

    ResponderExcluir
  25. Boa noite, este aplicativo funciona para sansung P350?

    ResponderExcluir
  26. Olá, eu gostei muito desse aplicativo,mais infelismente o meu celular não tem android e gostaria de saber se enviando o zello por bluetooth ele pegaria, pois eu já enviei bastantes app para o meu celular e pegou!! O modelo do meu celular é o samsung star S5222!! Aguardando a resposta atenciosamente....

    ResponderExcluir
  27. ESTALEI O ZELLO NO MEU GALAXY Y DUOS E RESETEI ELE E NAO CONSIGO MAIS ENTRAR DA SENHA E USUARIO NAO CONFERE COMO POSSO RECUPERAR A MINHA CONTA???
    MEU E-MAIL PRA RESPOSTA E FABIOLA.RIOSAN@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  28. Esse app funciona com samsung galaxy ace ?
    Obg / ana

    ResponderExcluir
  29. alguem ae sabe c tem algum site que tem zello para meu nokia n8 ? c tiver por favor add email/msn rafa-el15@live.com

    ResponderExcluir
  30. olá, gostaria de saber se existe algum aplicativo semelhante para ser usado em smartphones como o meu LG T375?? meu e-mail é juninhocarmichael@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. instalei no meu bb 8520 só que apenas ouço e nao consigo falar, qual o problema?

    ResponderExcluir
  32. instalei no meu bb 8520 só que apenas ouço e nao consigo falar, qual o problema?

    ResponderExcluir
  33. pode baixa tambem no LG T515?

    ResponderExcluir
  34. sera q funciona no lg ms 20 com win mobile 6.0??

    ResponderExcluir
  35. queria saber se tem um generico do zello para x2-03 da Nokia

    Ficarei grato se alguem me responder

    ResponderExcluir
  36. Olá Guilherme, Tudo bem?

    Até onde eu sei, não tem genérico não.

    Abraços!

    --
    Jean Charles
    Equipe BlooTI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, eu criei o numero maximo de conta no zello,como faço para criar outra conta no meu zello me ajude por favor.

      Excluir
  37. Baixei o zello no meu celular so que n tem sala de bate papo pq auguem sabe?

    ResponderExcluir
  38. Consigo rastrear meu celular pelo aplicativo Zello...?
    Usando outro celular ja cadastrado e com comunicaçao com o meu?
    Obrigadoo

    ResponderExcluir
  39. não consigo baixar no meu motorola atrix da uma msg dizendo que o programa não foi encontrado :'( me ajuda ai? por favor

    abraços. Amanda!

    ResponderExcluir
  40. Oi vc sabe se ja chegou o zello para Windowsfone?

    ResponderExcluir
  41. Cara ,

    Ele sincroniza os contatos da minha agenda ?
    Tem como eu sincronizar os meus contatos do facebook ?

    ResponderExcluir
  42. Eu quero abaixar o Zello no meu clular, mas não tem android será que é possivel ?

    ResponderExcluir
  43. tem como baixaar um generiko ou outro q pareçe ser igual para o celular nokia x2-01 esperando resposta!

    ResponderExcluir
  44. add ae quem quizer fazer novas amizades,
    lucyuz

    ResponderExcluir
  45. Comprei um celular LG T375 fiu em segurânça de aplicativos mas já veio com uma senha, gostaria de saber se tem uma senha geral pra desbloquear?

    ResponderExcluir
  46. tem como rastrear meu celular pelo zello ? pois fui roubada e meu zello esta online

    ResponderExcluir
  47. Galera, sem querer bloqueei um amigo meu, e nao to conseguindo desbloque- lo, tem como alguem me ajudar?

    ResponderExcluir
  48. Galera, sem querer bloqueei um amigo meu, e nao to conseguindo desbloque- lo, tem como alguem me ajudar?

    ResponderExcluir
  49. galera me ajuda.. eu tive que resetar meu celular e ele não aceita minha conta zello o que faço para recuperar a conta??

    ResponderExcluir
  50. Ola pessoal, instalei o Zello no meu PC, achei muito bom é muito prático e facil de usar, porem tenho um celular com sistema Java, existe o aplicativo para Java ? se alguem souber por favor me responda, fort.ata@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Olá gente , baixei o Zello no meu cel , e é o LG-E405f , e toda hora o audio para :S , vocês sabem me dizer oque acontece ? Beijo :&

    ResponderExcluir
  52. Ola eu gostaria de saber se o zello pega no samsung GT-S3850 .
    E COMO FAÇO PARA BAIXAR.
    OBG.

    ResponderExcluir
  53. Ola, esqueci minha senha e meu email, e nao sei recuperar de forma alguma, utilizo muito o app, e necessito do mesmo, alguem por me ajude , att julia-grazyele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Como fasso pra colocar este aplicativo em um celular q nao tem android??

    ResponderExcluir
  55. Galera tem o zello em versão java e o tipo de aplicativo que pega no meu samsung corby

    ResponderExcluir
  56. Galera tem o zello em versão java e o tipo de aplicativo que pega no meu samsung corby

    ResponderExcluir
  57. Me ajudem por favor fiz o numero maximo de conta no zello mas queroo fazer outra conta como faço

    ResponderExcluir
  58. Tem como baixa o zello no meu Nokia Lumia 800?

    ResponderExcluir
  59. amigos socorro, meu filho tem um celular daqueles BLU (paraguai) parace que tem o androide, mais não consigo instalar o zello nele, alguem já passou por isso? obrigado!

    Resposta: gilsonnq@terra.com.br

    ResponderExcluir
  60. Meu filho tem um Celular BLU Xing LIng, consigo instalar o Zello, parace q tem o androide.

    gilsonnq@terra.com.br

    ResponderExcluir
  61. Tem como sincronizar com os contatos do facebook?

    ResponderExcluir
  62. queria saber com todo respeito porque é que não tem pra celulares sem android ??
    Meu celula é nokia 500 teria alguma forma de baixar o aplicativo ZELLO ??

    ResponderExcluir
  63. Baixei o app no meu lg l5 fiz o cadastro e usei normalmente so que sem querer desistalei do meu celular sem querer, dai qnd estalei novamente nao consegui acc mais minha conta. Meus amigos ja me add e ja tentei recuperar senha mais nao entra de geito nem um. Podem me ajudar? Meu email e nhaammasoares@hotmail.com aguardo respostas.

    ResponderExcluir
  64. Olá queria saber se funciona no noia x2-01?

    ResponderExcluir
  65. BAIXEI O APLICATIVO NO MEU CELULAR LG L5, MAS NÃO CONSIGO CADASTRAR NENHUMA CONTA... COMO EU FAÇOOOO??

    ResponderExcluir
  66. Como baixo esse aplicativo Windows fhone

    ResponderExcluir
  67. dar para baixar para celular LG T375??

    ResponderExcluir
  68. Geente, como faço para baixar o zello no meu lumia 800??? Me ajudem, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  69. OLá boa noite, meu cel tem Android , baxei o zello ,mas não consigo entrar , ele tbm não me opção de esqueci minha senha , ou esqueci meu e-mail ou meu login. pf me ajudem .bjos Boa noite obg.

    ResponderExcluir
  70. boa tarde
    OLá boa noite, meu cel tem Android , baxei o zello ,mas não consigo entrar , ele tbm não me opção de esqueci minha senha , ou esqueci meu e-mail ou meu login. pf me ajudem .bjos Boa noite obg.
    t.arnoud@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Não estou conciguindo me cadastra como eu Fasso toda vês que eu tento criar a conta aparesse VC já crio o massimo numero de contas.

    ResponderExcluir
  72. Entre no site zello.com lá você consegue recupera-la

    ResponderExcluir

Seu comentário só aparecerá aqui no BlooTI após aprovado por nossa equipe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...