Atualização de software e firmware LG P698

Já está disponível a atualização de software para o aparelho LG P698 via "FOTA" ( Atualização de software e/ou firmware através de uma rede de dados que não exige conexão via fios ). A atualização é realizada sem a necessidade de conectar o celular ao computador podendo ser feita através de uma conexão 3G ou Wi-Fi.

Atenção!

  • Verifique o nível da bateria antes de iniciar a atualização;
  • Antes de realizar a atualização de software faça uma cópia de segurança dos dados, links e demais conteúdos que tenham sido embarcados através de download e que estejam gravadas na memória, pois os mesmos poderão ser perdidos durante o procedimento de atualização.
O Software atual do LG P698 é o V10c, com a atualização ele vai para o V10e. Siga os procedimentos a seguir para realizar a atualização:

Menu > Definições > Sobre o telefone > Atualização de software > Verifique agora para atualizações > Baixar
Após baixar e validar os pacotes de atualização, será exibido uma mensagem, clique em "Instalar" agora.
Será atualizado primeiramente o "firmware" e em seguida o "software".

Lembre-se, antes de tudo é necessário ter uma conexão "boa" com a Internet. Será baixado 7 MB.
A atualização de Software e Firmware irá corrigir inúmeros problemas do aparelho, como por exemplo: Estabilidade do sinal da operadora, economia da bateria, processamento mais rápido, melhor gerenciamento da memória RAM...

Artigo por Jean Charles de J Moreira, todos os direitos reservados.
Twitter:@jeancjm ; @blooti

15 comentários:

  1. meu celular nao estar entrando no menu so pedi um nome do utilizador e um amil euma palavra passe

    ResponderExcluir
  2. boa tarde Jean Charles, comprei um lg p698 e não tem a opção "Atualização de software", vc pode me explicar?

    ResponderExcluir
  3. Agora já esta na versão V10f sep-06-2012

    ResponderExcluir
  4. Agora já esta na versão V10f sep-06-2012

    ResponderExcluir
  5. Agora já esta na versão V10f sep-06-2012

    ResponderExcluir
  6. É o pior celular que já tive, simplesmente não conecta internet, já liguei para o peradora claro fizeram configuração e mesmo assim não conecta...e vejo que a maioria tem tido o mesmo problema!

    ResponderExcluir
  7. Cara, essa é a senha da tua conta GMAIL especifica pro celular !
    tu tem que ir la na tua conta do GMAIL, entrar em conf. de conta>segurança>verificação em duas etapas>(vai pedir pra tu fazer o loguin na tua conta: faça isso.)>
    vai ir para o passo 2: verificação> Application-specific passwords >(faça seu login novamente)> la em baixo da pagina que entrar, vai ter um lugar pra gerar um password, e mais abaixo, tem o seu gravado, deleta esse seu gravado, e gera novamente um novo password> no nome do utilizador coloque seu email, e na senha coloque essa senha gerada com os espaços.
    abraço;

    ResponderExcluir
  8. Carlos Mario

    COnfigure ponto de acesse a dados e o chip que fará o acesso, tive problemas pois não gosto de ler manual de instruções mais aprendi sozinho se não consequi leia o manual! abraço ANGELUS RIBEIRO

    ResponderExcluir
  9. acho que não conseguir acesso a internet é noobesse

    ResponderExcluir
  10. O meu lgp698 nao tem a opção de atualizar, ele esta em v10f

    ResponderExcluir
  11. o meu fala que meu dispositivo ainda nao foi registrado

    ResponderExcluir
  12. Amigos boa tarde. Por favor, meu computador não está lendo as fotos para que eu posso baixar o que é que eu faço.Não tenho nenhum disco ou programa, aparelho LG p698

    ResponderExcluir
  13. O meu sempre pede a rede wi-fi, ta deficil em?!

    ResponderExcluir
  14. o meu lg p698 diz que estou usando a última versão, sendo que, nenhuma vez eu o atualizei. Ele continua com 2.4.3 e não dá opção para atualizar. Como faço então?

    ResponderExcluir

Seu comentário só aparecerá aqui no BlooTI após aprovado por nossa equipe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...