Chegou o novo LG Cookie Smart T375

O celular "Smart" LG T375 Dual Chip possui tela TFT Touchscreen capacitivo de 3,2'' com ótimo tempo de resposta, ainda conta com rede Wi-Fi B/G 802.11 com acesso direto às redes sociais, rádio FM, MP3 Player, Câmera de 2.0 MP e cartão de memória de 2 GB com possibilidade de expansão de até 16 GB.
O aparelho ainda conta com um sistema de rastreamento anti-roubo, quando o telefone é roubado, ele envia um SMS para o número configurado pelo verdadeiro proprietário. Para ativar este recurso, você precisará ligá-lo e configurar suas definições com nome, número primário e número secundário. Caso o aparelho seja roubado, assim que trocado o SIM CARD, o aparelho enviará mensagens com o novo número e IMEI (Número de identificação do dispositivo) do aparelho para o número primário e secundário configurado.

Pontos fortes:
2G: GSM 850 / 900 / 1800 / 1900 - SIM 1 & SIM 2
Dimensões (Altura x Largura x Profundidade): 103 x 59 x 10.7 mm
Peso: 96 g
Externa: 16 GB
WLAN: Wi-Fi 802.11 b/g
Bateria: Li-Ion 950 mAh


Pontos fracos:
3G:  Não
Secundária: Não


Partes do celular:



Especificações técnicas:

Frequências
2G: GSM 850 / 900 / 1800 / 1900 - SIM 1 & SIM 2
3G:  Não
4G:  Não

Características físicas
Dimensões (Altura x Largura x Profundidade): 103 x 59 x 10.7 mm
Peso: 96 g

Display
Tipo: TFT Touchscreen Capacitivo
Tamanho / Resolução: 3.2'', 240 x 320 pixels
Densidade de pixel: ~ 125PPI
Número de cores: 256K

Memória
Interna: 50 MB
Externa: 16 GB
RAM: 64 MB
ROM: 128 MB

Conectividade
GPRS: 32 - 48 kbps
EDGE: SIM
HSDPA:
HSUPA:
WLAN: Wi-Fi 802.11 b/g
Bluetooth:  v2.1
NFC: Não
USB: Micro USB V2.0 MHL

Câmera
Primaria: 2 MP, 1600x1200 pixels
Vídeo: QCIF@15fps
Secundária: Não

Features
Sistema Operacional: Próprio LG
Chipset:
CPU: Proprietário de 208 Mhz
GPU:
Sensores: Proximidade
Radio FM: Sim com RDS
GPS: Não
Java: Sim, MIDP 2.0

Bateria: Li-Ion 950 mAh


Artigo por Jean Charles de J Moreira, todos os direitos reservados.
Twitter:@jeancjm ; @blooti

336 comentários:

  1. Pelo preço é um celular comprei um ha pouco tempo e gostei, mas saber se tem como fazer ele virar um mouse sem fio para notebook, se tive ver por favor me avise valeu...

    ResponderExcluir
  2. Não consigo configurar o acesso ao e-mail (hotmail)
    alguem tem os codigos das configurações?
    obrigado

    ResponderExcluir
  3. Não consigo configurar o e-mail do LG T375 alguem tem os codigos??

    obrigado

    ResponderExcluir
  4. como fazer para funcionar os dois chips?

    ResponderExcluir
  5. O Brasil é o pais consumidor de lixo do mundo. esse mesmo aparelho é vendido na índia com Processador Dual-Core de 1.5Ghz, memoria interna de 256MB, memoria externa expansivel ate 32GB....já aqui no nosso amado Brasil é apenas um Single-Core de 0,208 Ghz ou 208 Mhz, com 50 MB de memoria interna, expansivel ate 16 GB na externa. (Autor do post corrija por favor para 208 Mhz é não 208 GHz veja que um desktop Intel i7 2600K Quad-Core em overclock estavel não passa de 5 GHz)

    http://www.mobgaze.com/price-india/lg/lg-cookie-smart-t375-price-in-india-features-and-specifications

    LG do Brasil, por favor tenha mais respeito com os seus clientes, pois vocês acabam de perder mais 1 um cliente. Sempre dei crédito a marca e confiei nela até hoje, agora pra mim acabou. não dou mais nem 01 centavo meu, nem que vocês passem a produzir somente alfinetes eu não os compraria jamais.

    ResponderExcluir
  6. quero jogos bons e aplicativos que achou fala ae email:jonathas666@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. compei um a poucos dias mais nao consigo ter acesso as redes sociais e a msg que aparece na tela é que é necessario obter o java script para entrar tipo orkult face e hotmail se puder irmao me ajuda ai.
    alansantos.goes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. a bateria suas demora quanto tempo? pois a minha dura no maximo e istourando 3 dias sem mexe muito nele me ajuda ai se aguem tive alguma dica

    ResponderExcluir
  9. Para acessar as redes sociais é necessário configurar o Ponto de Acesso para Java. Entre em contato com sua operadora e solicite a configuração, caso tenha alguma dúvida ou não consiga solucionar, procure-nos.

    Abraços!

    --
    Jean Charles
    Equipe BlooTI

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    03 dias de duração de bateria para este modelo está dentro do aceitável. Uma dica para economizar bateria é sempre manter desligado as redes Wi-Fi e Bluetooh, quando for em algum lugar em que sua operadora não funcione, habilite o modo avião de seu aparelho. Diminua o brilho da tela, não utilize muitos widgets na área de trabalho, principalmente os que atualizam com a internet constantemente.
    Essas são algumas dicas para que a bateria de seu aparelho dure um pouco mais, dúvidas nos procure.

    --
    Jean Charles
    Equipe BlooTI

    ResponderExcluir
  11. valeu jean obrigado pela dica

    ResponderExcluir
  12. jean gostaria de saber se vc sabe algum anti virus bom para esse celular, um grande abraço

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Então, antivírus para celular não tem não, até mesmo porque ainda não existem vírus para celular. Tem antivírus para Smartphone, eu aconselho o "Avast". Você pode baixar o Avast lá na Loja de aplicativos do smartphone "Google Play Store".

    Abraços!

    --
    Jean Charles
    Equipe BlooTI

    ResponderExcluir
  14. a minha bateria tbm dura muito pouco...

    ResponderExcluir
  15. Quais aplicativos posso usar neste celular...ele não aceita atualizações, correto , pois não tem sistema para isso..que tipo de documentos posso ler neste aparelho...as especificações da LG são muito vagas...

    ResponderExcluir
  16. Olá Silvia, tudo bem?

    Você pode instalar aplicativos JAVA neste celular. Para baixar jogos e aplicativos JAVA aconselho este site: http://www.getjar.com/
    Ele aceita atualização de software sim. Para isto é necessário utilizar o aplicativo "B2CAppSetup" disponível no site da LG.
    Este aparelho só visualiza imagens e vídeos nos seguintes formatos: MP3 e 3GP. Não visualiza documentos do pacote office.

    Abraços!

    --
    Jean Charles
    Equipe BlooTI

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de saber como ativar o sensor deste aparelho.
    Grata pela atenção.

    ResponderExcluir
  18. Olá Jean, tudo bem? Estou tentando utilizar o aplicativo messenger que vem instalado no celular, porém apenas com o meu usuário e senha eu não consigo ( mesmo tendo certeza que estão corretos). Outras pessoas com contas do hotmail conectam normalmente e a minha sempre retorna que o usuário ou senha estão incorretos. Pode me dar uma dica?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  19. Sobre o LG T375, ele tem um "papel de parede" que contem o passarinho azul do Twitter. Acontece que nao encontro mais este "papel de parede". O que será que fiz, que este recurso "sumiu" ?

    ResponderExcluir
  20. comprei um lg t375 ontem e tentei varias vezes entrar na internet e nas redes socias mas nao consegui.o navegador apresenta a mensagem de falha na conexao e dentro da barra de endereço, a mensagem de about.digitei varios sites mas nenhom funcionou sempre apareceu a mesma mensagem.pelo icone do google tambem nao consegui.primeira pergunta:como selecionar o chip para entrar na internet.segunda pergunta:o que devo fazer para conseguir entrar na internet depois de escolher o cartao sim.terceira pergunta:existe opera mini para esse modelo?

    ResponderExcluir
  21. TEM COMO COLOCAR O ANDROID NESTE CELULAR?

    ResponderExcluir
  22. COMO RESTAURAR 'IDIOMA' EM PORTUGUES

    ResponderExcluir
  23. não consigo habilitar meu celular no messenger do facebook, tem como ou não suporta ele ?

    ResponderExcluir
  24. TEM COMO COLOCAR O ANDROID NESTE CELULAR?

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Jean comprei um igual a esse so que nao consigo achar o google play store!! pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  26. Tudo bem?
    Então, você não vai conseguir encontrar a loja de aplicativos da Google, Google Play Store.
    Este aparelho não é um Smartphone. Ele não possui a loja de Aplicativos da Google.
    Abraços!

    Jean Charles
    Equipe BlooTI

    ResponderExcluir
  27. Não, não é possível instalar o Sistema Android neste aparelho.

    --
    Jean Charles
    Equipe BlooTI

    ResponderExcluir
  28. tambem não consigo aacessar a net, acho que ele veio configurado pra claro eu quero pra tim e vivo, mano me ajuda a desenrolar ess. acessoasid@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. QUAL O CODIGO DE SEGURANÇA?
    PRECISO RESTAURAR E NAO SEI DO MANUAL

    ResponderExcluir
  30. Tentei ativar o código de segurança no meu celular LG T375 mais ele precisa de uma senha geral pra depois eu trca-lá qual seria essa senha?

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde!! Gostaria de saber como eu faço para bloquear o sensor do meu aparelho, pois quando estou em uma chamada o sensor de presença desbloqueia a tela havendo possibilidade de ir para segunda chamada ou desligar a chamada.
    Aguardo resposta o mais breve possível
    thaistrindadef@hotmail.com

    Grata, Thais furtado

    ResponderExcluir
  32. Boa noite Ketiany.
    O código de segurança padrão dos aparelhos da LG é (código: 0000 )

    --
    Barbara Moreira
    Equipe BlooTI

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de saber se tem com ler email do hotmail com elementos gráficos?

    ResponderExcluir
  34. Olá Jean, tudo bem? Estou tentando utilizar o aplicativo messenger que vem instalado no celular, porém apenas com o meu usuário e senha eu não consigo ( mesmo tendo certeza que estão corretos). Outras pessoas com contas do hotmail conectam normalmente e a minha sempre retorna que o usuário ou senha estão incorretos. Pode me dar uma dica?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  35. Olá Guilherme Lacerda, tudo bem? Obrigado por acessar nosso blog BlooTI. :D

    Faz o seguinte, troque a senha da sua conta, de preferencia a senha com menos caracteres. Faça o teste e nos informe se deu certo.

    Abraços!

    --
    Jean Charles
    Equipe BlooTI

    ResponderExcluir
  36. Olá Fernando Marques, tudo bem? Obrigado por acessar nosso Blog BlooTI :D

    Tem como ler e-mails com elementos gráficos sim. Ele possui um excelente gerenciador de e-mails.

    Dúvidas, nos procure.

    Abraços!

    --
    Jean Charles
    Equipe BlooTI

    ResponderExcluir
  37. Continuo não conseguindo Jean. Quando comprei o celular, nas configurações iniciais pedia um email e a senha, então coloquei o meu email e senha que uso para acesso ao messenger, será que isso tem algo haver ? Eu já dei reset nas configurações do celular e mesmo assim continuo não conseguindo. O que faço ?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  38. Ola eu gostaria muuuuito de saber por que quando eu posto uma foto no facebook direto do meu celular ela fica pequena ???
    por favor me responda nao aguento mais com essa interrogação em minha cabeça.
    Obg

    ResponderExcluir
  39. Olá, tudo bem?

    As fotos postadas no facebook pelo aparelho LG T375 ficam menores pois o software de acesso as redes sociais a reduz. Isto é uma característica do aparelho. Para que o envio da foto seja mais rápido e consuma menos dados o aparelho diminui a foto. Isso é péssimo, mas infelizmente é assim.

    Abraços!

    --
    Jean Charles
    Equipe BlooTI

    ResponderExcluir
  40. Oii, Gostaria de saber se tem como eu colocar o aplicativo 'Instagram' no meu celular ja tentei várias vezes e nao consigo.
    (se tiver como me explica)
    Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  41. Olá, tudo bem?

    Infelizmente não é possível instalar o aplicativo instagran no aparelho LG T375. O instagran só pode ser instalado em Smartphone Android, o seu aparelho não possui o Sistema Operacional Android. Não é possível instalar.

    Abraços!

    --
    Jean Charles
    Equipe BlooTI

    ResponderExcluir
  42. Oi eu ganhei um LG-T375 mais ele não tem nenhum aplicativo, nem jogo, nem nada..
    Tem alguma coisa que eu possa colocar nele, tipo algum jogo, algum aplicativo?!

    ResponderExcluir
  43. Olá, tudo bem?

    Para baixar aplicativos para o seu LG T375 recomendo o site http://www.getjar.com/

    Abraços!

    --
    Jean Charles
    Equipe BlooTI

    ResponderExcluir
  44. ei Jean como faz para ativar o sensor ?? por que sempre q estou conversando com alguem meu rosto toca no end e eu fico sem saber o q fazer por favor me responda rapido

    obrigado!!!

    ResponderExcluir
  45. Ola Jefferson, tudo bem?

    Infelizmente não tem como ativar esse recurso não.
    Se não estiver funcionando é por que está com defeito e provavelmente será necessário encaminhar à uma assistência técnica LG.

    Testa restaurar as configurações do seu aparelho antes.

    Menu > Config > Restaurar

    Abraços!

    --
    Jean Charles
    Equipe BlooTI

    ResponderExcluir
  46. Oi, vc pode me dizer se tem como eu postar fotos que ja estão na memoria do meu celular no meu facebook direto do celular ?


    Obrigada !

    ResponderExcluir
  47. OLÁ JEAN
    O MEU APARELHO NAO TA ENTRANDO NO MSN PELO QUE VEJO NAO E SO O MEU O QUE DEVE FAZER PARA ELE FUNCIONAR? JA TENTEI ENTRA COM OUTRA CONTA E NADA DE FUNCIONAR DA FALHA NA SESSAO. ME AJUDE AI

    DESDE JA AGRADEÇO PELO FORÇA

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde....
    alguem pode me falar como faço para colocar senha no LGt 375????
    ja tentei e na consegui...
    abrassos

    ResponderExcluir
  49. Ola não estou mais conseguindo escutar as minhas músicas, isso está acontecendo desde q conectei o celular via cab usb no meu notbook, depois qndo fui escutar aparecia uma msgm dizendo não suportado, nao está mais lendo arquivo em mp3 o que faço, por favor me ajude !

    ResponderExcluir
  50. Nossa Guilherme Lacerda, estranho... nunca vi um caso desse.
    O fato é: Se o seu aparelho aceita outras contas de MSN significa que ele NÃO ESTÁ COM DEFEITO, o problema realmente é na sua conta, agora não sei te dizer o que realmente está ocasionando este problema.

    Testou mudar a senha? Verifique se nas configurações do seu MSN não tem alguma opção de habilitar para MOBILE...

    Assim que conseguir uma solução, nos informe.
    Abraços!

    --
    Jean Charles
    Equipe BlooTI

    ResponderExcluir
  51. Sim, tem como postar fotos no Facebook direto pelo aparelho LG T375 sim.
    Você deve usar o aplicativo "Facebook" para isso.

    Abraços!

    --
    Jean Charles
    Equipe BlooTI

    ResponderExcluir
  52. Não se esqueçam que para acessar o MSN é necessário uma conta de DADOS configurado no aparelho.

    Abraços!

    --
    Jean Charles
    Equipe BlooTI

    ResponderExcluir
  53. mas como assim?
    eu ja tentei enviar fotos que ja estão gravadas na memoria do celular ..com o proprio aplicativo do celular e sempre da indiponivel

    ResponderExcluir
  54. oooh assim, eu vou na imagem la tem enviar aii mando para o Facebook e no fim da indisponivel

    ResponderExcluir
  55. conta de DADOS configurado no aparelho? explica como fazer isso? desde já obg :)

    ResponderExcluir
  56. Nossa, como faço pra sair do meu email no celular. Por que sempre fica aparecendo na tela antes de desbloquear "novos e-mails" . Já tentei e não consegui! Alguém me ajuda por favor!!

    ResponderExcluir
  57. olá, comprei um lgt375 e nao consico entrar na internet pelo chip como configurar meu celular.

    ResponderExcluir
  58. comprei um lg t375 ontem e tentei varias vezes entrar na internet e nas redes socias mas nao consegui.o navegador apresenta a mensagem de falha na conexao e dentro da barra de endereço, a mensagem de about.digitei varios sites mas nenhom funcionou sempre apareceu a mesma mensagem.pelo icone do google tambem nao consegui.primeira pergunta:como selecionar o chip para entrar na internet.segunda pergunta:o que devo fazer para conseguir entrar na internet depois de escolher

    ResponderExcluir
  59. Olá, comprei um LG T375, mais confesso que estou decepcionado, pois o mesmo não vem com jogos ou loja de aplicativos.. incrível a LG lançar um produto com esse sem nenhum suporte, vendo que no site da LG traz pouca ou quase nada de informação sobre este aparelho, ficar registrada aqui a minha insatisfação com esse celular LG t375.
    obrigado pelo espaço e continue tirando duvidas pois elas mim ajudaram muito.

    ResponderExcluir
  60. Olá...

    Após não estar conseguindo atender as ligações pq quando as mesmas chamavam o cel apagava e eu n conseguia atender, restaurei as configurações do cel, porém o software ficou diferente, tipo desatualizado. Estou tentando atualizá-lo pelo site update.lgmobile.com e não consigo. Já tentei acessar com o cabo conectado pela net , assim como acessando a net do próprio celular, por favor me ajude! Obrigada!

    ResponderExcluir
  61. Como faço para atualizar o software do meu LG T375 ?
    Por favor, me ajude!! Obrigada!!

    ResponderExcluir
  62. A forma notória de observar a desatualização foi o modelo de escrever msg, o teclado mudou e ficou como os padrões a diferença somente é q o toque é na própria tela, às vezes ele reinicia sozinho, estou quase arrependida de tê-lo comprado. :/

    ResponderExcluir
  63. Ola, não consigo ver video no you tube porq?

    ResponderExcluir
  64. ola , como faço para instalar um antivirus gratuito no meu celular LG T375.

    ResponderExcluir
  65. o codigo de fabrica é 0000

    ResponderExcluir
  66. jean, quando eu entro no facebook eu nao conssigo ver os amigos que estão on, tem como fase algo para mim ajuda

    ResponderExcluir
  67. Ola jean, gostaria de saber como faço para funcionar os dois chip,tenho um da OI e um da TIM, so que a td minuto fica me dizendo que o SIM foi removido e que preciso inicializar o celular?

    ResponderExcluir
  68. jean, quando eu entro no facebook, não vejo os amigos que estão online, é preciso fase oque para pode ver quem esta online

    ResponderExcluir
  69. voce pode mudar para teclado qwerty com touch tbm no proprio celular

    ResponderExcluir
  70. consigo estalar(Facebook Messenger)nele

    ResponderExcluir
  71. olá, comprei um celular lgt375, e coloquei pra carregar, quando ligo ainda na tomoda diz que a bateria esta carregada e tiro o carregador e ele se desliga e não consigo ligar, o que será? ele só liga com o carregador

    ResponderExcluir
  72. Comprei um lg t375 ontem e tentei varias vezes entrar na internet e nas redes socias mas nao consegui.o navegador apresenta a mensagem de falha na conexao e dentro da barra de endereço,se puder me ajudar ficarei grato.

    ResponderExcluir
  73. boa tarde...alguem sabe informar se dar para instalar gps nesse cel?

    ResponderExcluir
  74. Naun estou conseguindo baixar aplicativos no site http://www.getjar.com/ para meu cel poderia mim ajudar jean?...desde ja OBG! Abraço

    ResponderExcluir
  75. Olá, acabei de adquirir um LG T375 e gostaria de saber quanto tempo a bateria dura, pois o meu mesmo sem uso tem um consumo muito grande de energia, mesmo sem utilizar,durante a noite, teve uma perda de 90 para 50% de energia.
    Grato

    ResponderExcluir
  76. Olá, acabei de adquirir um LG T375 e gostaria de saber qual a durabilidade da bateria, pois o meu tem consumido muita energia. Durante a noite, sem uso, teve uma queda de energia de 90 para 50%, com os aplicativos de wi fi e bluetouth desativados.Posso fazer alguma coisa para otimizar ou está com algum problema.
    Grato

    ResponderExcluir
  77. Bom dia, Jean!! Tudo bem?
    Instalei o Nimbuzz messenger (http://mobile.brothersoft.com/ebuddy-messenger-download-86978.html#) no meu aparelho e não está funcionando! Você poderia me dar alguma dica à respeito do que está havendo?

    ResponderExcluir
  78. Comprei um LG T375 configurado para usar com chip tim (comprado na loja da tim), porém meu chip é claro. Quando coloquei o chip da claro, ele não executou as configurações por mensagem. Daí que não consigo acessar a internet porque o aparelho não está configurado. Alguém consegue me ajudar?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  79. Olá, fiz algumas configurações para acessara internet no meu T375 que encontrei em outros sites. Porém o aparelho só entra na internet através do opera mini. Não consigo acessar a partir do navegador do celular. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  80. Acabo de adquirir um LG T375 já revirei a net não tem nem jogos e nem aplicativos que seja compatível com este aparelho se alguém achar me avise por favor pelo Email Rafaelcarvalhobarbosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Por favor sera que podem me ajudar, comprei esse celular ontem e não consigo usar o wi-fi dele,conecto com a rede aqui de casa com a senha correta e sempre aparece fala ao conectar =/ ... como posso fazer para mudar isso?

    ResponderExcluir
  82. Comprei um LG T375 e não consigo conectar o wi-fi quando ele esta desbloqueado, ou seja quando não necessita, ou da falha na conecção ou pede código de segurança.
    Me ajudem

    ResponderExcluir
  83. meu Lg t375 as vezes não acende a tela quando alguem me liga,fico semsaber quem ta ligando.Help me ,please!

    ResponderExcluir
  84. Queria saber se ten como baixar whatsapp para o T375??

    ResponderExcluir
  85. Olá Jean,
    Boa tarde...
    Gostaria de saber como faço para excluir o histórico de internet do meu LG t375.

    Obrigada...
    Polly

    ResponderExcluir
  86. Boa Tarde Jean

    Gostaria de saber como faço para acessa a internet nesse aparelho, pois ja tentei as dicas a cima citadas como mudar o ponto de acesso e mesmo assim continua dando falha na conexão toda vez que eu tento acessar.
    Desde ja agradeço
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  87. ola qual o codigo que aumenta a musica deste celular pois a musica e muito baixinha.

    ResponderExcluir
  88. queria saber como entra na internet nesse celular com a net da vivo

    ResponderExcluir
  89. Jean, bom dia!
    O meu é perfeito, entra nos e-mails e msn (seja pela wap ou por wi-fi) o que ocorre é que o Facebook parou depois de uns 3 dias, ou seja não atualiza e não posta mais nada, é como se estivesse parado naquele dia, dando a terrivel mensagem "erro/ falha/ etc. Mas o e-mail e msn ta normal.

    ResponderExcluir
  90. Booa Tarde Jean!
    O meuu aparelho nao quer trocar de papel de parede semprre quando euu vo trocar aparece Memoria Cheiia , acabeii de compra esse celular ee nao uzeiii muita Memoria nem do Cartao ee nem do Tel , Oque eu faço para trocar de Papel de Parede ?

    ResponderExcluir
  91. Oiii booa Tarde Jean
    Meu Celular nao quer troca de papel de parede sempre quando eu vo troca aparece memoria cheia mais eu nao uzei muita memoria do meu cel ainda nem do Cartao oque eu posso fazer para troca ?

    ResponderExcluir
  92. Queria ter o bate papo do facebook , mas sempre q baixo , diz q é um arquivo não suportado , é um LGT375 , como fazer pra dá certo ??

    ResponderExcluir
  93. n tem essa marca lg t375 no site getjar.
    n consigo entra no msn oq fazer?

    ResponderExcluir
  94. Olá,
    meus aplixativos de redes sociais nao está funcionando mais, da erro de conexao e fala que precisar atualizar.. o que faço??

    ResponderExcluir
  95. Olá, gostaria de saber se realmente é possível baixar jogos para o LG T375. Até mais. Walter

    ResponderExcluir
  96. oi por favor me ajude acho o volume do optimos t375 muito baixo nem escuto quando toca ,sera q tem como eu Aumentar o volume de celular com algum programa? meu emai e rafaelaagnes40@hotmail.com ME AJUDE POR FAVORRRRRRRRRR MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  97. Coloca o Cartão de Memoria Seleciona a Foto, Depois Selecione a(Opcão Usar Como Papel nde Parede ) e Pronto.

    OBS: TENHO UM CELULAR DO MSM MODELO

    ResponderExcluir
  98. os aplicativos SNS nao estão funcionando.. o que fazer?

    ResponderExcluir
  99. comprei hoje dois celulares LG T375,um pra mim e outro para o meu namorado, nao consigo acessar a net pelo wi fi...e pelos comentarios q li aqui...nao sou so eu q estou insatisfeita com essa porcaria...aff...dinheiro colocado fora...e o ultimo aparelho que compro da LG...

    ResponderExcluir
  100. Alguém me ajude fui tentar trocar a senha do celular e alem de não conseguir, bloqueoou meu chip.

    ResponderExcluir
  101. pede código puk do sim1 e n sei oq é?

    ResponderExcluir
  102. na meu aplicativo do twitter fala q a rede está temporareamente indisponivel desde sábado hj já é segunda eu conseguir entrar duas vezes mas na hora ele dava erro e agra ta assim denvo alguem tem como me ajudar ? pff eu peeçoo , imploro

    ResponderExcluir
  103. bom dia!!!
    Não consigo acesso a internet, entrei em contato com a minha operadora e ela não consegui me ajuda.

    ResponderExcluir
  104. Meu aparelho fica reiniciando toda hora, gostaria de saber há como solucionar esse problemas sem ter que leva-lo a assistência técnica. Obrigada!

    ResponderExcluir
  105. Ola nao consigo ver videos no meu lg t375 usando chip claro.alguem pode me ajudar;obrigado

    ResponderExcluir
  106. ola gostaria de saber se da para ver videos no youtube com esse celular, porque comprei um a uma semana mas não consigo assistir videos nele ele fica travando. obrigado

    ResponderExcluir
  107. Eu também estou com problemas no youtube... alguém consegue ver vídeos no youtube??

    ResponderExcluir
  108. eu gostaria de saber como eu faço para instalar o whatsapp no meu celular T375 lg

    ResponderExcluir
  109. Jean,

    Estou com muita dificuldade na hora de atender meu telefone, quase sempre perco a ligação pois não consigo deslizar a tela para atender pois ela sempre fica apagada... tem algum outro jeito de atender o telefone ou de configurar para atender?

    ResponderExcluir
  110. eu não consigo entra na internet Wi fi, me ajudar meu povo

    ResponderExcluir
  111. nao consigo enviar sms porque me ajudem

    ResponderExcluir
  112. Olá, gostaria da sua ajuda, comprei esse modelo de celular mas ele não está enviando sms, não é do chip, quando coloco em outro aparelho envia normalmente mas quando tento por aqui dá falha no envio. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  113. Olá, preciso da sua ajuda. To com problemas no envio de sms, tá dando falha no envio, quando coloco meu chip em outro aparelho envia normalmente. O que eu faço. Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  114. Olá Dayane, tudo bem?
    Provavelmente o "Centro de SMS" do seu aparelho está corrompido. É necessário que o "Centro de SMS" esteja configurado corretamente para o envio de SMS.
    Vá em Menu > Mensagens > Configurações > SMS > Centro de SMS e confirme o valor com sua Operadora.

    Dúvidas, me procure.

    Abraços

    --
    Jean Charles
    BlooTI

    ResponderExcluir
  115. Olá Dayane, tudo bem?
    Provavelmente o "Centro de SMS" do seu aparelho está corrompido. É necessário que o "Centro de SMS" esteja configurado corretamente para o envio de SMS.
    Vá em Menu > Mensagens > Configurações > SMS > Centro de SMS e confirme o valor com sua Operadora.

    Dúvidas, me procure.

    Abraços

    --
    Jean Charles
    BlooTI

    ResponderExcluir
  116. Olá
    Comprei meu LG T 375 ontem, e no começo quando eu tentava acessar o facebook e o twitter falava que estava indisponivel, só consegui acessar hj, mas sempre que vou acessar uma pagina da internet aparece uma mensagem dizendo que vai cobrar pelo meu acesso, ou seja, além de pagar os 50centavos por dia para usar internet ilimitada(no meu caso tenho o chip da TIM)eu usei o facebook por 15 minutos e me cobraram mais 1 real de credito, ASSIM NÃO DÁ NÉ, quero saber como resolver isso.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  117. ooooi, como fazer para ativar o sensor de movimento ( Rotação )

    ~ Me responde por favor comprei hj (:


    se alguem puder me ajudar face : http://www.facebook.com/AllyniSilva

    ResponderExcluir
  118. Jean ? como mudar o teclado para que ele fique de lado :? :D

    ResponderExcluir
  119. pessoal n consigo configurar meu t375 com a internet da claro , alguem tem codigos ou tutorial algo do tipo ?
    vou deixa uma dica para todos que estaom reclamando de JOGOS , site: wapbrasil.net JOGOS BONS E GRATIS

    ResponderExcluir
  120. ola!podem me ajudar a descobrir o número da (porta stream.! o certo!) para poder ver video no youtube

    ResponderExcluir
  121. Jean boa tarde, gostaria de saber como seleciono o chip para acessar a internet, pq quando entro na net ele nao me da opcao pr escolheer por qual operadora quero entrea e tanto faz entra porr uma como pela outra.
    agradeço desde já bj

    ResponderExcluir
  122. Olá! Queria saber como consigo ativar o teclado Qwerty nesse celular, obrigado!

    ResponderExcluir
  123. Nossa, como faço pra sair do meu email no celular. Por que sempre fica aparecendo na tela antes de desbloquear "novos e-mails" . Já tentei e não consegui! Alguém me ajuda por favor!!

    ResponderExcluir
  124. Nossa, como faço pra sair do meu email no celular. Por que sempre fica aparecendo na tela antes de desbloquear "novos e-mails" . Já tentei e não consegui! Alguém me ajuda por favor!!

    VANESSA_NAYARAA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  125. Muito bom dia para todos usuarios deste blog, comprei o aparelho, porem não consigo configurar o email, alguem pode me ajudar a fazer passo a passo, ficarei eternamente agradecido, parabens ao dono do bog, muito bom mesmo. aguardo retorno abraços.

    Att,

    Felipe Herdy

    ResponderExcluir
  126. Qual é a atualização p esse celular? Ainda nao achei!

    ResponderExcluir
  127. Não achei ainda a atualização para esse celular!

    ResponderExcluir
  128. eu comprei um aparelho desse mais já liguei ele e não consigo ativar meu rastreador o que eu faço?????

    ResponderExcluir
  129. Jena, tem como instalar o WhatsApp no LG T375?

    ResponderExcluir
  130. oi jean meu lg e muito bom adorei so que ele so entra na internet pelo wifi, eu contratei o serviço da vivo so que não entra o que eu tenho que fazer para entrar na internet sem o wifi?

    ResponderExcluir
  131. não consigo acessar a internet sem ser pelo wifi como eu consigo acessr pelo pacote de internet da vivo?

    ResponderExcluir
  132. nao consigo vouvir musicas do meu cartao de memoria no modo aleatorio. como faco para ativar?
    socorro pessoal....
    att. DIEGO NUNES

    ResponderExcluir
  133. teria como jogar nesse celular sem habilitar a função teclado?

    ResponderExcluir
  134. olá Jean?
    Gostaria de saber como faço para ativar o anti-roubo desse celular?

    ResponderExcluir
  135. eu gostaria de saber qual o tempo máximo que alguém já possuiu esse celular,ou seja,se alguém já tem ele a mais de 2 anos?ele pode durar ou ele não é tão bom?

    ResponderExcluir
  136. Olá, cadastrei uma conta de e-mail no aparelho LG375 e não sei com desfazer o processo. Poderia me ajudar? Grata.

    ResponderExcluir
  137. ola tudo bem eu comprei um celular LG T375 Preto com Dual Chip mais eu não consigo mutra de chip de 1 para o 2 não consigo me ajuda por-favo

    ResponderExcluir
  138. ola! Jean

    comprei o mesmo aparelho lg-t375 mas não consigo acessar redes de wi-fi tem algum motivo? sera que podes me ajudar

    ResponderExcluir
  139. Olá Guilherme, tudo bem?

    O LG T375 é compatível com redes Wi-Fi protocolo B e G. A criptografia do roteador tem que ser WPA, WPA2 ou WEP. Verifique essas informações no seu roteador para saber se é compatível. Caso seja, restaure as configurações do seu roteador e tente conectar novamente.

    Dúvidas, estou a disposição.

    Abraços, Boa sorte!

    Jean Charles
    BlooTI

    ResponderExcluir
  140. Olá, para excluir sua conta de e-mail siga os seguintes procedimentos:

    Menu > E-mail > Opções > Apagar

    Você também pode definir uma senha para que as pessoas não acessem sua caixa de e-mail:

    Menu > Configurações > Configurações do telefone > Segurança > Bloqueio do aplicativo

    A senha padrão é 0000.

    Dúvidas, estou a disposição.
    Abraços!

    Jean Charles
    BlooTI

    ResponderExcluir
  141. BASTA CLICKAR NAQUELE SÍMBOLO QUE TEM NELE , AQUELE Q TEM DOIS UM DE CHAMAR E UM DE ENCERRAR SABE ONDE EM ALGUND CELS ELES SÃO VERDE E VERMELHO , NÃO HÁ NECESSIDADE DE DESLIZAR A TELA. E PARA ACENDER A TELA É SÓ APERTAR O BOTÃOZINHO DE VOLUME Q FICA NO LADO.

    ResponderExcluir
  142. gUILHERME VÁ EM AJUSTES, CONECTIVIDADE, CONFIGURAÇÃO DE REDE , SELECIONAR REDE E CLICK COMO AUTOMÁTICO.

    SE TIVER MAIS DÚVIDAS CONTATE-ME

    KELLY_RAMOSALMEIDA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  143. CONCERTEZA!

    DUVIDAS: KELLY_RAMOSALMEIDA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  144. AMigo meu aparelho simplesmente travou, estava no meio de uma conversa e ele parou, parou de funcionar o touch, depois disso desliguei e religuei, mas não funcionou. agora parou de tudo, não carrega mais a bateria, não liga, não faz mais nada! seria o soft?

    ResponderExcluir
  145. Olá jean eu comprei um LG T375, nao consigo acessar a net pelo wi fi coloquei a senha tudo certinha mais da falha ao conecta o que eu faço?

    ResponderExcluir
  146. O meu celular não esta tocando as musicas, começa a tocar ai aparece na tela " ERRO DE TEMPO DE ESPERA, TENTAR NOVAMENTE? sim ou não "
    e aquela listrinha que marca o tempo da musica, não esta andando, .. oqe é isso? :s
    Agradeço deste já ;))

    ResponderExcluir
  147. Meu bem, nao consigo acessar nada do meu aparelho, ja liguei pra vivo e nao consigo mudar o ponto de acesso. Me ajuda

    ResponderExcluir
  148. boa tarde como faço para configurar o celular para usar o wifi
    porque eu conseguir conectar o wifi,mas não conseguir navegar na internet

    ResponderExcluir
  149. Olá.
    Eu não estou conseguindo conectar a internet pelo meu LG-T375, já tentei de tudo.
    Por favor me ajude.
    sara.salgado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  150. Eu estou decepcionado com meu aparelho LGt375, o mesmo não tem android nem aplicativos nem jogos,até hoje pesquisei muito na net se tem algum aplicativo pra baixar no aparelho,mais não tem nada

    ResponderExcluir
  151. eu tenho esse celular mas e normal ele demorar para ligar?

    ResponderExcluir
  152. gostaria de saber como ver video do youtube no lg t375

    ResponderExcluir
  153. Como eu atualizo o software do meu LG? por favor me ajuda??? Email: diegosousa04@hotmail.com

    ResponderExcluir
  154. eu botei uma senha se segurança, mais agora eu não sei mais. oque eu faço?
    será que tem solução ?

    ResponderExcluir
  155. queria saber se tem como saber a senha que eu botei no meu cod. de segurança, pois eu esqueci a senha, oque eu faço?

    ResponderExcluir
  156. Boa Noite, gostaria de saber qual a senha para restriçoes de chamada do lg t375? n consigo restringir as chamadas discadas.

    ResponderExcluir
  157. Olá, tudo bem? o código de restição é "0000" 4x o número ZERO.

    Abraços!

    --
    Jean Charles
    BlooTI

    ResponderExcluir
  158. Boa noite,

    Tenho o celular modelo LG - T 375 o mesmo esta com algum problema, quando estou ouvindo musica o mesmo para e aparece a seguinte msg: Erro de tempo de espera Tentar novamente? Sim ou Não quando coloco não a musica continua e para novamente com a mesma mensagem. Por favor me ajudem... obrigada Marisa

    ResponderExcluir
  159. Boa noite,

    Tenho o celular modelo LG - T 375 o mesmo esta com algum problema, quando estou ouvindo musica o mesmo para e aparece a seguinte msg: Erro de tempo de espera Tentar novamente? Sim ou Não quando coloco não a musica continua e para novamente com a mesma mensagem. Por favor me ajudem... obrigada Marisa
    email para resposta:marisamarques@citratus.com.br

    ResponderExcluir
  160. O meu nome é Kamilla
    Comprei um Lg T 375 à exatamente 4 dias, quando eu faço qualquer ligação e encosto o meu rosto na tela, o bloqueio desativa e a ligação ou se encerra ou fica como chamada em espera. O que eu faço para q isso ñ aconteça, pois isso está acontecendo com muita frequencia, já olhei tds as configurações e ñ consegui resolver nada...

    ResponderExcluir
  161. Olá como faço para mudar o papel de parede do meu cel,quando troco ele da memóri chei ,O que eu Faço?

    ResponderExcluir
  162. Bom dia!

    Gostaria de saber como faço para que a tela do meu LG T375 acenda na hora que recebo chamadas, pois muitas vezes não percebo que o celular está tocando, por não acender. Outras vezes tenho dificuldade em atender pois não consigo desbloquear a tela.

    Alguem pode me ajudar a configurar?

    Grata,

    ResponderExcluir
  163. Qualqual formato de video esse seu aceita?

    ResponderExcluir
  164. Boa noite

    Eu gostaria muito de saber se tem como bloquear um dos meus contatos no meu T375. Pois eu recebo chamadas em horas indesejadas.

    Me ajuda Jean

    ResponderExcluir
  165. estou com o mesmo problema.

    ResponderExcluir
  166. Então Jean... tenho duas perguntas, a primeira é: Posso desativar o sensor do meu LG T375? Porque sempre que vou ligar pra alguém que dá caixa de mensagens, eu nunca consigo desligar rápido, pois a tela demora um pouco pra voltar ao normal e isso me deixa muito estressada e gasta meus créditos. E a segunda, seria saber se tem como eu mencionar um lugar ou uma pessoa nas redes sociais do LG T375, porque sempre que estou conectada com o facebook, as únicas opções que tenho são: Amigos, Últimas notícias, Perfil, Fotos, Adicionar fotos e postar alguma coisa (pelo ao menos é só isso que eu me lembre) no caso a pergunta seria: Tem como mencionar alguém ou algum lugar no caso: dizer que estou com alguém ou que estou em algum lugar?

    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  167. Posso colocar senha nas mensagens ou nos arquivos? Se sim, como faço?

    ResponderExcluir
  168. MEU CELUYLAR FOI ROUBADO UQUE EU FASSO PRESISO DE AJUDA !! =((((

    ResponderExcluir
  169. Va em BLOQUEIO DE APLIAÇÃO a senha que irá pedir será: 0000 , e depois escolha as coisas que colocara senha.. se queira mudar a senha va em ALTERAR CODIGOS .. digite senha atual (0000) depois escreva a nova senha.. repetindo seguidamente. ! espero ter resolvido seus problemas !!!

    ResponderExcluir
  170. como eu faço para bloquiar um número de me ligar e mandar msg?

    me responde por e-mail sylvinhooo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  171. Eu n consigo colocar o instragam no meu aparelho LG t375 porq?

    ResponderExcluir
  172. Olá o celular LG-t375 n aceita instragam porq?

    ResponderExcluir
  173. O aparelho LG-t375 n pega isntragam n?

    ResponderExcluir
  174. Boa tarde!

    Como faço para restaurar o idioma para o português? acabei atualizando o software achando que teria novos aplicativos mas apenas mudou o idioma para inglês, já tentei a opção restaurar do aparelho mas não adiantou. Alguém sabe como fazer?

    ResponderExcluir
  175. ola td bem?
    meu lg t375 é vivo,porem no menu aparecem icones da tim, e mesmo com o wifi conectado, aparece q sera cobrado taxas ao acessar o facebook,por exemplo.
    como eu faço para tirar os icones da tim do menu e entrar na internet pelo wifi sem pagar?
    obg

    ResponderExcluir
  176. tmb nao consigo acessar a net e veio configurado pra tim so q eu quero vivo..heeelp!!!!

    ResponderExcluir
  177. Meu caro,

    Não consigo ver vídeos do Youtube pelo Wi-Fi.
    Dá erro (erro tempo de espera)após, as mensagens: "armazenando em bufer 00%", e não sai de 00%.
    Já testei em colocar o aparelho perto do roteador, coloquei a menos de 50 cm, e em nada resolveu.
    Pode me ajudar a resolver este problema?

    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  178. este tel tem como istalar androi ou windows phone 7 ?

    ResponderExcluir
  179. Boa tarde;
    Meu Lg t375 as vezes não acende a tela quando alguem me liga ou fica acendendo e apagando,acabo sem atender a ligação, porque a tela fica travada.O que pode ser isso?

    ResponderExcluir
  180. Olá, bom dia.

    Meu primo pegpu meu celular a apagou minhas fotos. Será que consigo recuperá-las???

    ResponderExcluir
  181. tem como baixar o foursquare para esse aparelho?

    ResponderExcluir
  182. Uma duvida a hora do meu celular esta certa mas os sms chegam tudo com a hora errada o que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  183. com0 faço pra aumentar o volume do lg t375 tem como?

    ResponderExcluir
  184. como faço pra aumentar o volume do celular?

    ResponderExcluir
  185. Nao consigo colocar foto na tela do meu LGt375 , da memoria Cheia , oq eu faço ?

    ResponderExcluir
  186. Como e o teclado de mesangem .. ele e qwerty, ou e daqueles que tem de apertar um monte di vez ?

    ResponderExcluir
  187. Quando tiro foto ele trava .. ja formatei, reiniciei o sistema e nada.. o que fazer?

    ResponderExcluir
  188. meu celular fica travando quando tiro fotos.. ja reiniciei o sistema, formatei fiz de um tudo... e nada de melhorar.. o que fazer?

    ResponderExcluir
  189. Jean, meu aparelho também as vezes quando recebo uma ligação a tela fica piscando e não tenho como saber quem está me ligando e não dá pra atender. Sobre o teclado, quando viro o aparelho na vertical ele continua na horizontal. O que eu faço? zildo.sankyu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  190. Por favor, me responda... Quando vou ouvir música no T375 aparece: Erro de tempo de espera: Tentar novamente? sim ou não. E por causa disso não consigo ouvir músicas, o que tem de errado? Poooor favor me ajuuuuude :(((

    ResponderExcluir
  191. Comprei um celular deste lg t375 pela internet e esta proximo d chegar mas pelos comentarios.. ja estou com medo..kkkkk

    ResponderExcluir
  192. Histórias REAiiS, eu tenho um T375 e nunca apresentou problemas.

    Abraços!

    --
    Jean Charles
    BlooTI

    ResponderExcluir
  193. Como faço para bloquear a tela quando recebo uma chamada?

    ResponderExcluir
  194. o meu LG-T385 ta com um problema nas musicas, elas tocam um pouco e depois param e aparece uma mensagem : Erro de tempo de espera Tentar Novemente? e a barra tambem nao sai do 0. pode me ajudar Jean por favor?

    ResponderExcluir
  195. Uma duvida a hora do meu celular esta certa mas os sms chegam tudo com a hora errada o que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  196. A data e hora dos "SMS" são definidas pela operadora. Não há configuração no aparelho para alterar essa informação. Verifique as configurações com sua operadora.

    Abraços!

    --
    Jean Charles
    BlooTI

    ResponderExcluir

Seu comentário só aparecerá aqui no BlooTI após aprovado por nossa equipe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...