Spec - LG Optimus L5 E610

O próximo celular LG que será lançado em breve no Brasil é o LG Optimus L5 E610 que já vem com a última versão do Sistema Operacional Android (ICS). Possui chip para NFC e o Bluetooth é a versão 3.0.
O ponto forte do L5 é o design, com tampa traseira toda texturizada e extremamente fino, com espessura de 9.9 mm e leve, pesando apenas 125 g.

Pontos fortes:
Dimensões (Altura x Largura x Profundidade): 118.3 x 66.5 x 9.9 mm
Peso: 125 g
Interna: 4 GB (2.5 GB disponível para o usuário)
Sistema Operacional: Android OS, v4.0 (Ice Cream Sandwich)

Pontos fracos:
Bateria: Li-Ion 1500 mAh
Densidade de pixel: ~ 144 PPI
CPU: 800 MHz
RAM: 512 M


LG Optimus L5 E610
LG Optimus L5 E610


Especificações técnicas:


Frequências
2G: GSM 850 / 900 / 1800 / 1900
3G: HSDPA 900 / 2100
4G: -

Características físicas
Dimensões (Altura x Largura x Profundidade): 118.3 x 66.5 x 9.9 mm
Peso: 125 g

Display
Tipo: Touchscreen capacitivo
Tamanho / Resolução: 4'', 320 x 480 pixels
Densidade de pixel: ~ 144 PPI
Número de cores: 16M

Memória
Interna: 4 GB (2.5 GB disponível para o uauário)
Externa: 32 GB
RAM: 512 M
ROM: -


Conectividade
GPRS: Sim
EDGE: Sim
HSDPA:  7.2 Mbps
HSUPA: Sim
WLAN: Wi-Fi 802.11 b/g/n, Wi-Fi hotspot
Bluetooth: v3.0
NFC: Sim
USB: Micro USB v2.0 MHL

Câmera
Primaria: 5 MP, 2560 x 1920 pixels, autofoco, LED flash
Vídeo: SIM
Secundária: SIM

Features
Sistema Operacional: Android OS, v4.0 (Ice Cream Sandwich)
Chipset:
CPU: 800 MHz
GPU:
Sensores: Acelerômetro, proximidade e bússola
Radio FM: Sim
GPS: Sim, com A-GPS
Java: Sim, via Java MIDP Emulador

Bateria: Li-Ion 1500 mAh


Artigo por Jean Charles de J Moreira, todos os direitos reservados.
Twitter:@jeancjm ; @blooti

15 comentários:

  1. Comprei um L7. Alguns sites mencionam a camera secundária. Outros não. O mesmo em refência ao NFC. Afinal ele tem ou não? Ainda não recebi o aparelho. Comprei em pré-venda.

    ResponderExcluir
  2. Onde você comprou o L7???

    ResponderExcluir
  3. Comprei um L5 optimus e nao aconsig acessar internet nele atravez de minha operadora.
    comprei o aparelho na TIM e uso chip da OI.
    ele eh desbloqueado mais não esta conectando de forma alguma tem alguma luz que possa me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. Comprei um L5 optimus e nao aconsig acessar internet nele atravez de minha operadora.
    comprei o aparelho na TIM e uso chip da OI.
    ele eh desbloqueado mais não esta conectando de forma alguma tem alguma luz que possa me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. COmprei um L5 optimus na TIM e uso operadora OI.
    O aparelho eh desbloqueado e nao conseigo acessar minha internet.
    Pode me da uma dica para me ajudar?

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei o l5 desbloqueado da Tim, mas meu chip é da vivo e não consigo conectar na internet da vivo… será que é isso??? ou problema no aparelho…pq meu chip em outro celular funciona!!!!
    Vi em outros sites a configuração e mesmo colocando essas configurações e não entra mesmo assim!!!

    ResponderExcluir
  7. L7 Não tem NFC. Somente o L7 Importado possui NFC.

    Abraços!

    Jean Charles BlooTI

    ResponderExcluir
  8. Comprei o lg l5 e não consigo restaurar a configuração original.

    ResponderExcluir
  9. eu estou com esse mesmo problema mas vc ja deve ter resolvido eu comprei na tim tmb e uso oi faz uns 2 dias q comprei e ja tentei de tudo e nd, vc conseguiu arumar o seu.

    ResponderExcluir
  10. No aplicativo backup vc encontra a restauraçao de fabrica , espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  11. Olá... Meu celular funciona normalmente. Mas de uns tempos pra cá, não consigo enviar fotos direto para o facebook, dá sempre "rede indisponivel". Alguem poderia me ajudar?! Obrigada. :)

    ResponderExcluir
  12. para aqueles que trocasram a operadora tem que trocar tambem as configurações de internet gprs tente faze los e verão que funciona

    ResponderExcluir
  13. Por favor, será que alguém poderia me ajudar? Meu cel (LG T375) não está enviando fotos diretamente para o facebook. Descobri, então, que o SNS não tá funcionando, dá "A rede está temporariamente indisponivel.". Porque que tá assim? Isso tem mais ou menos uns 15 dias. Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. O Optimus L5 ele não configura automaticamente a internet da sua operadora eu tenho um optimus L5 da TIM e para usar a internet da Oi,Claro e Vivo vc tem que ligar para elas de outro aparelho em mãos Oi ligue 1057 Claro ligue 1052 e Vivo ligue 1058 la eles vao te dar todas as instruçoes para configurar seu optimus l5 desbloqueado da TIM. Ele so vai funcionar bem em outra operadora se for 3G se vc for usar o 2G de outra operadora use a da TIM mesmo Porque ele nao funciona muito bem nas outras com 2G.

    ResponderExcluir
  15. o meu celular e da claro desbloqueado e eu tenho o chip da vivo e o pacote de internet da vivo ja fiz de tudo ja configurei o aparelho e nada oq eu faço to desesperada por favor me ajuda

    ResponderExcluir

Seu comentário só aparecerá aqui no BlooTI após aprovado por nossa equipe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...